14 de junho de 2016

Nossas Livrarias Associadas

Ampliando os Horizontes do Estudo Filosófico

Os Editores 




Os nossos websites associados reúnem milhares textos em vários idiomas, funcionando como uma pequena rede de bibliotecas teosóficas online, abertas 24 horas por dia e acessíveis desde qualquer lugar do planeta.

Este acervo inclui um número expressivo de livros online.

Assim como os estudantes regulares dos nossos e-grupos em português e inglês, os milhares de leitores que acompanham o trabalho no mundo virtual estão espalhados por dezenas de países, em vários continentes.

No entanto, os livros de papel e as bibliotecas físicas cumprem função essencial na expansão da consciência. O estudo e a investigação são decisivos na aprendizagem. [1] Por esse motivo mantemos duas livrarias online. A meta é colocar à disposição de leitores e pesquisadores as principais obras clássicas de teosofia e um acervo bibliográfico complementar.  

Uma livraria opera a partir do Brasil, e outra desde Portugal. Elas vendem obras principalmente em língua portuguesa e inglesa:

* Brasil: BH Livros

* Portugal: Raja Yoga Books

As duas pequenas lojas de livros funcionam em coordenação com a Loja Independente de Teosofistas, com a sua biblioteca e os seus websites associados. Este conjunto ativo serve de base e apoio para as pesquisas e textos que produzimos.

Leitores e pesquisadores estão convidados a visitar as livrarias, consultar seus catálogos e partilhar notícias e sugestões com os amigos.

NOTA:

[1] Cabe ver a respeito em nossos websites os seguintes artigos: A Arte de Ler”, “As Bibliotecas Esotéricas” e “A Força Magnética dos Livros”.

000

Sobre o mistério do despertar individual para a sabedoria do universo, leia a edição luso-brasileira de “Luz no Caminho”, de M. C.


Com tradução, prólogo e notas de Carlos Cardoso Aveline, a obra tem sete capítulos, 85 páginas, e foi publicada em 2014 por “The Aquarian Theosophist”.

000