15 de novembro de 2024

O Teosofista - Novembro de 2024

 




Na página um, a edição de novembro apresenta “Uma Oração Amish Por Todas as Nações do Mundo”. Os Amish são extraordinários por tratarem de viver o cristianismo tal como ensinado por Jesus no Novo Testamento.

Na página três, temos “Paz no Mundo e Paz na Alma”: um estudante de Teosofia escreve manifestando preocupação com a mudança que os Estados Unidos vivem hoje.

À página 5, “A Lenta Transição do Facebook Para Outras Redes Melhores”.

Outros temas de novembro:   

* Helena Blavatsky - o Sonho de José e a Astrologia da Bíblia.  

* Registro de uma Transição no Céu - Planetas Retrógrados, 2024-2025.

* O Medo, a Coragem e a Vitória - Como o Adulto Cura as Feridas da Infância. Um artigo de Joana Maria Ferreira de Pinho.
                                                           
* Ninguém Avança Sozinho - o Apoio Mútuo em Teosofia.

* Ideias ao Longo do Caminho - Resgatar a Grandeza dos Nossos Países Significa Recuperar a Lucidez e o Bom Senso.

* Algo Para Refletir: As Características de uma Alma Sensata.

Com 21 páginas, o Teosofista inclui a lista dos itens publicados pelos websites da LIT nas semanas anteriores.


000

A edição acima foi publicada no dia 15 de novembro de 2024.     

A coleção completa de “O Teosofista” está disponível nos websites associados.

000



Helena Blavatsky (foto) escreveu estas palavras: “Antes de desejar, faça por merecer”.

000